quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Puta sacanagem

Meu povo,como existe pessoas falsas e mentirosas nesse mundão de meu Deus né??
como exemplo disso estou retratando a minha revolta por "certa candidata"que usou uma imagem minha e de minha filha para se alto promover em sua campanha,p... palhaçada,porque eu sou Petista de família!!Meu pai era militante, ia á todas as reuniões e participava de caminhadas com os companheiros de partido.Me caso (por coincidência) com um militante Petista.E digo sem vergonha de ser feliz: SOU PT DE CORAÇÃO!!!!
Agora vem essa fulaninha falando que eu a apoio????hahahahahahahahaha... agora raxei...putz.
Se por um acaso vc recer algum e-mail com foto minha e deminha filha DESCONCIDERE PLEASE, pq é falsa.
Sem mais,e obrigado por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário